DM inicia operação dos cartões das lojas Renascer

A parceria foi firmada após a DM ter adquirido a carteira de clientes da Credz, que administrava os cartões da varejista anteriormente

A DM, grupo de serviços financeiros especializado em gestão de crédito, deu início à gestão dos cartões de loja bandeirados da varejista Renascer, reconhecida pelo comércio de utilidades domésticas, brinquedos, eletrônicos e papelaria. A parceria foi firmada após a DM ter adquirido a carteira de clientes da Credz, que administrava os cartões da Renascer anteriormente.

Com 16 lojas espalhadas entre São Paulo e Paraná, as Lojas Renascer já contavam com 12 mil clientes usuários dos cartões private label. A partir de 2025, a expectativa é de que, sob a gestão da DM, o montante tenha um acréscimo de 6 mil novos clientes ao ano, com média de 500 cartões/mês logo no início da operação em Janeiro. 

Para Adailton Vilela, administrador do cartão na Lojas Renascer, a parceria é uma oportunidade para a busca de novos benefícios e facilidades que atendam às demandas dos clientes. “Queremos estreitar ainda mais a relação com nossos clientes, para compreender melhor suas necessidades e, junto com a DM, propor soluções que tornem a experiência de compra ainda mais agradável”.

Ariane Bete, diretora Comercial da DM, por sua vez, afirma que “nosso objetivo é dar ferramentas para que o parceiro possa fidelizar clientes, aumentar a rentabilidade e se consolidar no mercado. E fazemos isso guiados pelo nosso propósito de democratizar o acesso ao crédito no Brasil. Desse modo, encontramos soluções viáveis que satisfazem tanto o varejista quanto o consumidor”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima