dma.is inova conceito de marketplace e classificados on-line



Com o objetivo de trazer inovações e praticidade à plataforma virtual, a  dma.is, startup 100% nacional que atua com e-marketplace, site que permite uma relação estreita entre o vendedor e o comprador, lançou um vitrine virtual criada para deixar a busca por produtos eletroeletrônicos, roupas e perfumes, mais atrativa. De acordo com Marcelo Valente, CEO da dma.is, a plataforma foi desenvolvida com o intuito de se diferenciar de tudo o que já existe no mercado, especialmente para atender o mercado C2C, onde duas pessoas comercializam produtos por meio de uma plataforma independente.  “O mercado precisava de uma plataforma como essa, inovadora, que realmente conquistasse as pessoas. Mais do que passar os olhos pelos anúncios, os recursos e o layout fazem com que o internauta permaneça no site por muito mais tempo”, explica Valente.


O executivo enfatiza ainda que o lançamento da nova plataforma vem reforçar o bom momento vivido pelo comércio eletrônico no Brasil. Segundo dados da e-bit, hoje, são cerca de 37 milhões de consumidores que fazem compras no mundo virtual, cerca de cinco em cada dez internautas brasileiros. O estudo aponta ainda que até dezembro, outras cinco milhões de pessoas devam passar a consumir pela internet. A expectativa do setor é que 2012 termine com um movimento de R$ 22 bilhões. “O e-commerce está crescendo e sempre irá crescer no Brasil, mas os marketplaces ainda precisam se profissionalizar muito, principalmente, na forma como oferecem o serviço e como trabalham administrativamente junto aos vendedores e compradores”, considera Valente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima