Dotz incrementa vendas on-line



O Programa Dotz de Fidelidade registrou, no último ano, aumento de 45% no volume de vendas por meio do próprio e-shopping, plataforma que reúne todos os parceiros de e-commerce. Cerca de 250 mil usuários do programa fizeram compras nas empresas parceiras, gerando a elas receita de aproximadamente R$ 100 milhões.


Para aproveitar o bom momento econômico e obter aumento expressivo nas vendas, a Dotz estabeleceu uma estratégia com promoções ao longo do ano e projetos especiais em períodos sazonais. No final de ano, uma campanha de estímulo às compras de Natal recompensou milhares de usuários que compraram nas empresas parceiras por meio do site da Dotz. Somente nesse período, como resultado das compras, os usuários ganharam cerca de 50 milhões de Dotz. A moeda virtual é acumulada pelos usuários do programa para trocar por produtos e serviços do catálogo de recompensas.


A gerente de marketing da Dotz, Camila Zampieri, explica que o aumento nas vendas on-line geradas aos parceiros traz vantagens aos usuários Dotz que são recompensados, além de incrementar a receita das empresas que fazem parte da coalizão que rege o programa de fidelidade. “O uso de uma moeda virtual com boa liquidez vem se mostrando eficaz. Por isso, recentemente, chegamos à marca de 2 bilhões de Dotz distribuídos aos nossos usuários, feito inédito no Brasil para um programa de recompensas”, conclui Zampieri.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima