O executivo Eduardo Mangione assume a diretoria de marketing da Drogaria Onofre. Nessa posição, além do marketing institucional, ele será responsável pelas áreas de e-commerce, televendas, SAC, visual merchandising e estratégia omnichannel. Com passagem nos últimos 20 anos por empresas como Procter & Gamble e Netfarma, o executivo possui experiência na gestão das áreas de marketing, vendas e tecnologia. “A escolha do Eduardo para comandar a área reforça nosso foco de colocar o cliente no centro das nossas decisões, com o propósito de entregar a melhor experiência de atendimento em saúde e beleza”, afirma Elizangela Kioko, diretora-geral da Drogaria Onofre.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores