A Drogaria Onofre anunciou uma nova plataforma de e-commerce, desenvolvida pela Oracle. Com novo layout que reflete o posicionamento da marca e focado na proximidade com o cliente e personalização de sua experiência on-line, o site permite uma integração mais completa entre os canais físicos e virtual, reforçando o investimento da rede em omnichannel.
“A multicanalidade ainda não é uma realidade no varejo farmacêutico, e com a implementação da nova plataforma, conseguiremos melhorar a experiência de navegação do consumidor com a customização do mix de produtos, de acordo com o perfil de cada usuário”, explica Eduardo Mangione, diretor de marketing e responsável pelas áreas de e-commerce, SAC e visual merchandising da Drogaria Onofre.
Entre as novas funcionalidades está a experiência de compra mais intuitiva, incluindo a personalização das ofertas para uma otimização das buscas, via segmentação de conteúdo para o cliente, com identificação de perfil e visibilidade. Também está entre as melhorias maior conveniência de poder comprar e comparar oferta e maior navegabilidade para acesso mobile, além de um serviço de entrega expressa para toda a capital paulista. “Investimos para que a plataforma seja mais atraente e melhore nossa percepção sobre perfil do cliente, visando ampliar as oportunidades de campanhas sazonais e o portfólio de produtos”, conclui Mangione.