A Drogarias Pacheco reformulou sua página virtual. Agora, o site conta com novo visual e novas funcionalidades. O objetivo é oferecer uma experiência de compra mais dinâmica aos clientes. “Investimos em tecnologia e segurança. Com a nova plataforma o cliente facilmente encontrará o que procura, o que qualifica o processo de compra”, explica Roberto Tamaso, diretor de marketing do Grupo DPSP, ao qual a empresa faz parte. Além disso, agora, a compra pode ser finalizada em uma única página, sem a necessidade de senhas. Sendo que, na próxima aquisição, o consumidor não ultrapassa 15 segundos para concluir todo o processo. O novo e-commerce ainda oferece serviço de entrega expressa e uma cesta diversificada de produtos para o consumidor ter um momento de compra agradável.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores