Garantir eficiência na gestão das vendas realizadas, assim como acompanhar todos os pedidos de compras e aperfeiçoar o canal de contato on-line junto a rede de distribuidores. Esses foram os objetivos da Schneider Electric, especialista global na gestão de energia, quando contratou a Entire TP, empresa de soluções de comércio eletrônico para o mercado corporativo (B2B), para desenvolver e integrar a plataforma de e-commerce B2B da companhia. Da análise do projeto até colocar o portal no ar, foram três meses. A plataforma customizada também foi integrada ao ERP da empresa. Com o novo canal de vendas virtuais, a Schneider Electric conseguiu reduzir o fluxo de ligações destinadas à central de atendimento, assim como o tempo de resposta de dúvidas de pedidos em andamento, com acompanhamento em tempo real.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores