A EDP do Brasil anuncia que todos os consumidores das distribuidoras EDP Bandeirante (Alto Tietê, Vale do Paraíba e Litoral Norte) e EDP Escelsa (Espírito Santo) podem contar com uma nova ferramenta de contato com a empresa, a versão mobile de seu site (www.edp.com.br) para acesso via smatphones. Pela plataforma móvel, os clientes das distribuidoras poderão ter acesso a serviços como consulta de solicitação de serviços; falta de energia; segunda via da conta de energia; segunda via da fatura paga; fatura eletrônica; religação; acerto cadastral; alteração na data de vencimento; análise de consumo e faturamento; consulta de débitos; débito automático; desligamento definitivo; emissão de segunda via de contrato de adesão; informe de leitura; histórico de consumo; consulta de faturas pagas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores