A EDP do Brasil anuncia que todos os consumidores das distribuidoras EDP Bandeirante (Alto Tietê, Vale do Paraíba e Litoral Norte) e EDP Escelsa (Espírito Santo) podem contar com uma nova ferramenta de contato com a empresa, a versão mobile de seu site (www.edp.com.br) para acesso via smatphones. Pela plataforma móvel, os clientes das distribuidoras poderão ter acesso a serviços como consulta de solicitação de serviços; falta de energia; segunda via da conta de energia; segunda via da fatura paga; fatura eletrônica; religação; acerto cadastral; alteração na data de vencimento; análise de consumo e faturamento; consulta de débitos; débito automático; desligamento definitivo; emissão de segunda via de contrato de adesão; informe de leitura; histórico de consumo; consulta de faturas pagas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores