A thyssenkrupp acaba de colocar no ar sua nova loja on-line de peças de elevador. A reformulação foi elaborada em parceria com a Trinto, agência especializada em e-commerce, que optou pela plataforma CORE para aprimorar a experiência de compra dos clientes da loja de peças, a única do mercado a atuar neste setor específico. Baseada em tecnologia disponível no mercado para e-commerce, a plataforma proporciona segurança, alta disponibilidade, possibilidade de expansão exponencial dos acessos e conversão em vendas. Para os clientes, a navegação ficou bem mais fácil e, em apenas três cliques, é possível finalizar a compra. Também possui versão para celulares e tablets, ampliando a facilidade de acesso dos clientes à loja.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores