Especialização como diferencial



A Otto Bock, empresa de próteses e órteses, decidiu, há dois anos, criar uma equipe especializada na área de reabilitação para venda dos produtos. As vantagens em investir em profissionais do setor e oferecer um atendimento personalizado podem ser vistos nos resultados obtidos no último ano: crescimento de 20% no volume total de vendas.

 

O time, formado por terapeutas ocupacionais, técnico ortopédico e fisioterapeutas, passam por constantes treinamentos na empresa, o que integra e alinha a comunicação entre os profissionais. Atuando em frentes diferentes, organizadas por localidades, a equipe está dividida em seis regiões: 1 – São Paulo; 2 – Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro; 3 – Rio Grande do Sul e Santa Catarina; 4 – Centro-oeste; 5 – Norte e Nordeste.

 

Para Ricardo Oliveira, gerente de negócios da Otto Bock, este diferencial estabelece a empresa como uma consultora terapêutica e melhora o nível de prescrição das ortopedias, trazendo resultados mais positivos para o paciente. “Decidimos investir em profissionais da área porque percebemos a necessidade de entender a situação dos clientes para, então, oferecer a solução completa. Pretendemos manter este crescimento e, para isso, cada vez mais vamos investir na personalização do atendimento, proporcionando segurança, confiança e o melhor negócio para ambas as partes”, diz.

 

De acordo com Oliveira, com técnicos e fisioterapeutas no contato direto com hospitais, centros ortopédicos e de reabilitação públicos e privados, a Otto Bock conseguiu atender necessidades específicas, já que, entendendo plenamente do assunto, oferece a solução mais adequada. Além disto, todos os equipamentos têm suporte técnico oferecido pela empresa, com a supervisão do diretor técnico Thomas Pfleghar, mestre em ortopedia. “Com uma força de vendas capacitada, podemos auxiliar na obtenção da tecnologia mais apropriada, com melhora nos resultados direta ou indiretamente, tanto para a ortopedia e para o paciente”, explica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima