Avaya Brasil tem novo diretor de serviços

0
1



A Avaya Brasil anunciou Carlos Bertholdi como novo diretor de serviços. Na nova função, Bertholdi coordenará as atividades regionais em todas as linhas de negócio de AGS (Avaya Global Services) no Brasil. Bertholdi assumiu a diretoria de serviços da Avaya Brasil no lugar de Luiz Ruiz, que foi promovido à diretor de Serviços para a América Latina e Caribe.

 

Ao longo da carreira na Avaya, Bertholdi ocupou várias posições, sempre voltadas em melhorar relacionamento da Avaya com os clientes. “Estou muito satisfeito com a promoção. A Avaya está em um momento de evolução e mudanças e quero poder contribuir para o sucesso dessas transformações. O principal desafio do cargo é a criação de novos processos e metodologias para ampliar e aperfeiçoar o relacionamento com os clientes”, explica.

 

Bertholdi possui mais de 20 anos de experiência, tendo passado por cargos de diretoria e gerência em empresas multinacionais, com vivência em vendas e serviços. Antes de entrar para a Avaya, foi gerente de Pesquisa & Desenvolvimento da Siemens e gerente sênior do Bell Labs na Lucent. O executivo é formado em engenharia elétrica, é especialista em Telecomunicações e mestre em Informática Aplicada.