Com o objetivo de apresentar o cenário brasileiro de comércio eletrônico, a Faculdade Impacta realiza a palestra “Estratégias de Marketing Digital – panorama do E-commerce no Brasil”, que acontece no dia 31 de janeiro, em São Paulo. A palestra visa evidenciar as tendências do mercado on-line e as estratégias digitais para atingir o consumidor. Ministrada por Alexandre Miranda, com MBA em gestão de projetos e co-autor da 2º edição do livro “Como abrir uma loja virtual de sucesso”, a apresentação tem entre as abordagens, o perfil do profissional do e-commerce e do neoconsumidor. O evento é gratuito, e para participar basta realizar a inscrição online. A Faculdade solicita aos participantes a contribuição de 1 kg de alimento não perecível no dia da palestra, a fim de contribuir com ações de responsabilidade da faculdade.
Serviço
Data: 31 de janeiro
Horário: 19h30 ás 21h00
Local: Faculdade Impacta de Tecnologia – Rua Arabé, 71, Vila Clementino – São Paulo/SP
Inscrições no site www.impacta.edu.br