O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Etna investe em pronta-entrega

Gostou, comprou e levou, esse é o novo lema da Etna. A homestore implantou o serviço de pronta-entrega de móveis nas lojas. Conceito esse que permite levar produtos, como estantes, mesas laterais, racks e cadeiras, direto para a casa, sem a necessidade de agendar a entrega e montagem. O objetivo da mudança é oferecer maior praticidade, agilidade e rapidez ao consumidor. A unidade da Berrini vai ser a primeira a se adaptar ao novo modelo, que já está em funcionamento. A próxima será a unidade em Campinas.
Assim, agora, o cliente poderá anotar, em uma tabela disponibilizada em loja, o código e rua indicados nas etiquetas vermelhas dos produtos e retirá-los desmontados no térreo. Itens mais volumosos, identificados com uma etiqueta laranja e que não cabem no carrinho, deverão ser retirados diretamente no balcão de atendimento. E produtos que não estiverem disponíveis para pronta-entrega, estarão com uma etiqueta amarela, e o cliente pode optar para agendar a retirada em outro dia.
Fazem parte do novo formato itens como: poltronas; pufes; estantes; mesas de centro; mesas laterais; racks; cadeiras; buffets e aparadores; cristaleiras; colchões e box; criados-mudos; berços; mesas de escritório; gaveteiros e outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima