Eucatex adota Microsoft Dynamics CRM


A Eucatex anunciou que vai migrar a plataforma de CRM. Seis anos após a implantação da solução Siebel, utilizada exclusivamente pelo departamento de call center, a companhia decidiu migrar para o Microsoft Dynamics CRM. O objetivo é utilizar o sistema para padronizar o relacionamento com os clientes, equalizar as informações entre os departamentos, reduzir custos por meio da melhoria e simplificação dos processos e garantir a disponibilidade das informações a todos os perfis de usuários. “A Eucatex vai se comunicar de forma individual para conhecer as necessidades, ao invés de realizar apenas pesquisas de mercado e modelos estatísticos que permitam predizer tendências e padrões de compra”, explica Rosana Zanin Hessel, coordenadora da central de relacionamento com cliente da Eucatex. Além do melhor relacionamento com o cliente, o CRM vai simplificar os processos da empresa e melhorar o aproveitamento de dados, envolvendo profissionais de diversas áreas para que sirvam como multiplicadores da nova estratégia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima