A partir dessa segunda-feira, 26 de janeiro, os clientes da Eudora poderão encontrar novidades aos acessarem o e-commerce da marca. A plataforma virá com um layout reformulado, que visa melhorar a visualização das cores de produtos e aumentar a rapidez de navegação e a busca por itens das linhas de beleza. O objetivo é aumentar as vendas online, trazer novos clientes para o site e comunicar ações específicas e lançamentos, uma vez que a marca acredita que navegabilidade intuitiva e ágil promove interesse e fidelidade dos clientes interessados em adquirir produtos de Eudora.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores