A EverMedia – agência de marketing interativo – comemora os bons resultados obtidos no ano de 2006. Além da conquista de novos clientes, a agência superou as metas de crescimento. “O ano de 2006 foi muito importante para a EverMedia. Além da consolidação no mercado em que atuamos, ampliamos o número de negócios desenvolvidos tanto para novos clientes quanto aos que já atendemos”, comemora Heloisa Ticianelli, gerente de Marketing e Novos Negócios da EverMedia.
Segundo a executiva, a meta da empresa era aumentar em 30% a receita em 2006. “Superamos as nossas expectativas e fechamos o ano com crescimento de 50% em faturamento. Além disso, fechamos importantes negócios ao longo do ano”, conta. Alguns dos cases de sucesso da empresa foram o desenvolvimento de projetos para grandes companhias como BIC, Aurora Alimentos, NET, Carmim, Tintas Coral e Elektro. “Em 2006, tivemos 15 clientes ativos em carteira, desse número, oito foram conquistados ao longo do ano”, declara Heloísa.
Já para 2007, a EverMedia tem uma meta ainda maior. A empresa espera fechar o ano com um incremento de 60% em seu faturamento. “Essa expectativa reflete a fase que a empresa está vivendo, de crescimento constante e consolidação no mercado”, explica Heloísa.