Com a duração de dois dias, o “São Paulo Symposium” irá contemplar sessões técnicas informativas, casos de sucesso de clientes, e oportunidades de promover o intercâmbio de idéias com parceiros e especialistas em MicroStrategy. Um dos destaques do evento serão as apresentações de clientes, que compartilharão experiências de como desenvolveram estratégias de BI, implantaram múltiplos projetos na empresa e alcançaram retorno sobre os investimentos. Algumas das companhias do Brasil e Argentina com presença confirmada no simpósio são a General Motors do Brasil, Chevron Brasil, Redecard, Banco Central do Brasil, HSBC/BNL Argentina, Metrovías e Banco Patagônia.
Os participantes do simpósio poderão escolhar a partir de uma ampla grade de sessões técnicas, lideradas por gerentes de produto e engenheiros da MicroStrategy, com informações práticas sobre a utilização e performance das aplicações de BI. Além disso, durante o Simpósio, os interessados poderão agendar entrevistas individuais, sem custo, com membros da Equipe de Serviços Técnicos da MicroStrategy (TAS), para discutir as questões mais desafiadoras de BI.
“Os simpósios da MicroStrategy trazem excelentes oportunidades para os participantes interagirem com os experts da MicroStrategy, ouvir o que as empresas líderes de mercado aprenderam com suas implementações de BI e proporciona um melhor relacionamento entre os profissionais participantes. Esses eventos têm tido muito sucesso nos Estados Unidos e Europa, e estamos felizes em expandir nossa agenda para oferecer nosso primeiro Simpósio na América Latina”, disse Sanju Bansal, COO da MicroStrategy.
Serviço
Data: 12 e 13 de setembro
Horário: a partir de 8h
Local: Caesar Park São Paulo Faria Lima, Rua das Olimpíadas, 205 – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3044-4811