Expressão artística nas redes sociais



A partir do dia 01 de agosto, a página de Post-it no Facebook será palco de um concurso de origamis. As dobraduras devem ser feitas com os próprios bloquinhos da 3M do Brasil e as fotos ou vídeos postadas na rede social até o dia 27 de agosto. Os cinco melhores origamis receberão um kit personalizado com produtos da linha Post-it. “O objetivo da campanha é incentivar o uso do Post-it como forma de expressão artística em diferentes formas e ocasiões”, explica Anna Hiebert, gerente de produtos Post-it na 3M do Brasil. “Queremos aliar a paixão do origami com a paixão pelo Post-it”, complementa.

 

Entre os outros concursos promovidos pela marca nas redes sociais, a fan page lançou a campanha “Em quantos Post-it cabe seu amor e por quê?”, no mês de junho. As 20 melhores respostas receberam bloco do produto personalizado com a declaração e um kit com produtos da linha Post-it.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima