F.biz cria para Omo



A F.biz, agências digitais do Brasil, anuncia campanha digital para o detergente em pó Omo. Como parte da estratégia de comunicação, a agência criou o game “Escolha Omo”, que mostra para as internautas, de uma maneira divertida, o rendimento de Omo em relação às outras marcas. O game estará disponível para os usuários até dezembro. Para participar, basta acessar o site www.omo.com.br/escolha-omo/o-jogo.

 

“O objetivo do game é deixar clara a matemática ‘simples’ que toda consumidora faz quando opta por Omo: rendimento e performance superior facialmente comprovada pelas consumidoras, alertando-a a não cair em falsa economia com marcas baratas”, destaca  Priya Patel, diretora de marketing de higiene e limpeza da Unilever.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

F.biz cria para Omo



A F.biz, agência digital, é responsável pelo desenvolvimento e produção da nova campanha para Omo, da Unilever. Com uma estratégia web e mobile, a agência criou o novo site da marca com dinâmica e interatividade de um blog. O espaço discutirá temas relacionados à importância do brincar e do aprendizado pela experiência.

 

Além do novo site, os temas ligados à educação, maternidade, desenvolvimento infantil e importância de brincar serão debatidos em redes sociais como Orkut, blogs e sites direcionados às mães. Ações mobile, como aplicativos e sites para celulares, também fazem parte do projeto desenvolvido pela agência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima