F.biz inova com formatos no Twitter


A agência F.biz inovou e propôs formatos diferenciados de anúncio pelo Twitter. Os formatos publicitários, disponíveis apenas para agências e anunciantes participando no programa beta são: Promoted Account, patrocínio da marca, deixando a conta em destaque e Promoted Tweet, fazendo com que o tweet patrocinado seja o primeiro resultado de busca quando o usuário digitar o termo escolhido pelo anunciante.
 
Com a promessa de conquistar maior número de seguidores interessados na marca, o anúncio pelo Twitter possibilita ainda a segmentação de ações de acordo com país e assuntos de interesse, permitindo que os anunciantes economizem atingindo o público certo. “Sempre nos esforçamos para levar oportunidades qualificadas e inovadoras para nossos anunciantes. Fomos a primeira agência a usar o formato especial Masthead no YouTube, uma das primeiras a utilizar o Logout do Orkut e, agora, inovamos mais uma vez”, comemorou Roberto Grosman, sócio e responsável por canais e engajamento na F.biz.
 
Netshoes e Seda apostaram na inovação da agência e foram as primeiras empresas a investir no patrocínio do canal. Para se ter uma ideia, em menos de uma semana, Seda conquistou mais de 40% novos seguidores interagindo pelo twitter. “A presença nas mídias sociais é muito importante para a marca, por isso estamos dispostos a investir em formatos diferenciados e inovadores”, afirmou Eduardo Campanella, gerente de Seda.
 
Além de conquistar maior visibilidade, os anunciantes contarão com a expertise e suporte da F.biz que já monitoram as redes sociais das marcas. Para Roni Cunha Bueno, diretor de marketing da Netshoes, manter uma presença forte em qualquer ambiente na Internet faz parte da estratégia da Netshoes “A F.biz nos apresentou esse formato de patrocínio e nós acreditamos que estar nessa plataforma estreitará o relacionamento com os nossos clientes”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima