A Daruma Urmet, empresa de automação comercial, dá nova cartada na estratégia de fortalecimento da equipe para dar maior visibilidade à marca e aumentar atuação por todo o País. Desta vez, chega à companhia o executivo Fábio Rodrigues, que tem como missão gerenciar a área comercial no Rio de Janeiro e, em seguida, região Nordeste. O foco está no escoamento do produto nos mercados dessas localidades. Para isso, pretende estreitar relações com a rede de revendedores e colocar as impressoras e terminais autônomos nas grandes redes de varejo. Fábio já passou pela Sweda e Bematech.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores