A Daruma Urmet, empresa de automação comercial, dá nova cartada na estratégia de fortalecimento da equipe para dar maior visibilidade à marca e aumentar atuação por todo o País. Desta vez, chega à companhia o executivo Fábio Rodrigues, que tem como missão gerenciar a área comercial no Rio de Janeiro e, em seguida, região Nordeste. O foco está no escoamento do produto nos mercados dessas localidades. Para isso, pretende estreitar relações com a rede de revendedores e colocar as impressoras e terminais autônomos nas grandes redes de varejo. Fábio já passou pela Sweda e Bematech.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores