A Fábrica Comunicação Dirigida conquista dois troféus nas categorias Ouro e Bronze no Prêmio Amauta – principal premiação do Marketing Direto na América Latina. Os prêmios foram entregues durante cerimônia na Cidade do México, no último dia 29 de setembro. A agência foi premiada em função de trabalhos criados e desenvolvidos para o Itaú Seguros, com a campanha “Seguro Viva Mulher”, que recebeu ouro na categoria Marketing Integrado/ Multimídia, e a TAM Jatos Executivos, pela campanha “Voando Alto”, para o lançamento do novo Cessna Citation Mustang, o jato fabricado pela Cessna Aircraft Company e comercializado no Brasil pela empresa. “Ser premiada nas categorias Ouro e Bronze pela principal premiação do Marketing Direto da América Latina é uma comprovação de que a criatividade tanto na estratégia, como nas ações, ainda é o melhor caminho para se conseguir resultados em Comunicação Dirigida”, destaca Luiz Buono, VP de planejamento e atendimento da agência.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores