A Fábrica Comunicação Dirigida conquista dois troféus nas categorias Ouro e Bronze no Prêmio Amauta – principal premiação do Marketing Direto na América Latina. Os prêmios foram entregues durante cerimônia na Cidade do México, no último dia 29 de setembro. A agência foi premiada em função de trabalhos criados e desenvolvidos para o Itaú Seguros, com a campanha “Seguro Viva Mulher”, que recebeu ouro na categoria Marketing Integrado/ Multimídia, e a TAM Jatos Executivos, pela campanha “Voando Alto”, para o lançamento do novo Cessna Citation Mustang, o jato fabricado pela Cessna Aircraft Company e comercializado no Brasil pela empresa. “Ser premiada nas categorias Ouro e Bronze pela principal premiação do Marketing Direto da América Latina é uma comprovação de que a criatividade tanto na estratégia, como nas ações, ainda é o melhor caminho para se conseguir resultados em Comunicação Dirigida”, destaca Luiz Buono, VP de planejamento e atendimento da agência.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores