A Fábrica Comunicação Dirigida ampliou equipe e cria a a área de conteúdo para programas de relacionamento. “A área nasce devido à crescente demanda de nossos clientes por conteúdos customizados, voltados aos programas de relacionamento e geração de leads”, conta Luiz Buono, VP de planejamento e atendimento da Fábrica, ao afirmar que esta é uma das vertentes do marketing de relacionamento que mais cresce.
A agência já vem desenvolvendo projetos de relacionamento com conteúdo customizado. “A maioria dos portais por nós administrados, estão se tornando verdadeiras mídias, as quais necessitam cada vez mais de conteúdos inspiradores para manter a sua atratividade” comenta Buono.
Para gerenciar e estruturar a nova área, a Fábrica contratou Aliucha Sálvia, que atuou na editora Tamboré, Grupo Planinvesti, Abrasse – Ação Brasileira de Apoio ao Setor de Serviços, entre outras empresas, desenvolvendo conteúdos para diversas mídias e plataformas. “A Aliucha vai nos ajudar a impulsionar o crescimento desta nova área e na oferta de conteúdos relevantes para os nossos clientes”, diz Luiz Buono.