Com a assinatura “Autopeças Bosch. Tranqüilidade que garante a volta. Sempre”, a Bosch veicula a nova campanha de comunicação dirigida, cujo grande diferencial são as ações específicas para a Stock Car 2007, da qual a Bosch é uma das patrocinadoras. Criada pela agência Fábrica Comunicação Dirigida, a campanha conta com um comercial de 30″, mídia impressa, Internet, ações de merchandising e de ativação da marca. A campanha vai acompanhar o calendário de provas da Stock Car.
O objetivo da campanha é destacar a segurança e tranqüilidade que a qualidade das autopeças Bosch proporciona. A utilização do conceito ‘Vai e Volta, com tranqüilidade’, auxilia na propagação destes objetivos, pois a campanha remete a cenas cotidianas que acontecem dentro do carro. O filme publicitário tem papel fundamental na interpretação e conceito da campanha. “Utilizamos uma linguagem simples e direta, que resgata os diferenciais de segurança e qualidade da Bosch, e destaca os valores da marca”, ressalta Sidney Ribeiro, VP e diretor de Criação da Fábrica.