Fatura digital e solidária

Para contribuir com um mundo mais sustentável, a GVT lançou a campanha Fatur@ Digital. Ou seja, agora, o cliente tem a opção pela versão virtual da conta ao invés da impressa. Além disso, ele pode destinar o valor economizado para uma entre três organizações sociais que participam do projeto: Fundação Gol de Letra, Instituto Ayrton Senna e Hospital Pequeno Príncipe.
 
Atualmente, apenas 3% da base de clientes da GVT recebe exclusivamente a conta online e, com a campanha, a meta é fechar o ano com mais de 10%, subindo gradualmente esta marca. “Este é apenas o começo de uma ação que veio para ficar e deve ganhar força ao longo dos anos fortalecendo a atitude ainda mais sustentável e socialmente responsável da empresa”, afirma a diretora de sustentabilidade da GVT, Heloísa Genish.
 
Com a Fatur@ Digital ativa, o cliente recebe por e-mail a versão online da sua conta GVT com as mesmas informações da versão impressa e ainda se mantém disponível no Portal GVT para o consumidor acessar quando e onde quiser. A empresa destinará 100% do valor que deixa de ser gasto com a produção da fatura impressa para instituições referência no cuidado com jovens e crianças.”Nosso objetivo é contagiar as pessoas a formarem uma corrente em prol do bem comum. Assim todos saem ganhando: a empresa, a sociedade e o meio ambiente”, acrescenta a diretora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima