Gabriel Boaventura

Fibra.One anuncia Gabriel Boaventura como novo sócio

Com mais de 21 anos de experiência em live marketing e comunicação 360, além de sócio, executivo assume cargo de Chief Creative Officer

A Fibra.One, braço dedicado a soluções e estratégias de negócios sustentáveis da agência de brand experience Fibra.ag, anunciou Gabriel Boaventura como seu novo sócio. Além disso, o associado assume o cargo de Chief Creative Officer (CCO), passando a ser responsável criativo e estratégico pelos projetos da empresa. 

Boaventura, que é filho de pais ambientalistas, desde cedo começou a atuar em projetos de sustentabilidade. Entre suas funções na Fibra.One está o desenvolvimento de metodologia proprietária objetivando auxiliar marcas no planejamento de suas agendas ESG, desde projetos pontuais de live marketing até estratégias de branding.

Possui 21 anos de experiência em live marketing e comunicação 360, tendo, inclusive, exercido essa função na Fibra.ag. Liderou equipes criativas e estratégicas em grandes agências, além de trabalhar em projetos como Copa do Mundo FIFA Brasil 2014, ações para Hershey’s e em sete edições do Salão do Automóvel. Desde 2020 é colaborador no Ampro Globes Awards. Acumula mais de 30 prêmios em festivais como Cannes Lions, Wave, Colunistas, Clube de Criação, Ampro Awards, entre outros. “Com essa nova composição societária, a Fibra.One reforça  ainda mais seu compromisso em desenvolver projetos que unem criatividade e sustentabilidade”, comentou Andrea Pitta, CEO da Fibra.ag e também sócia da Fibra.One.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima