ADVB/RS – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, convidou Paulo Ney, presidente do Drogão, para apresentar no dia 17 de agosto, durante o 14º Congresso de Marketing e Vendas, que acontece em Porto Alegre, case sobre o Cartão de Fidelidade Drogão, que hoje conta com 1,2 milhão de associados.
Destinado a diretores e gerentes de marketing e vendas do varejo em geral, executivos de contas e diretores de agências de publicidade, empreendedores da área de varejo, coordenadores de área de marketing e vendas, o evento terá como/tema central – “A Arte da Sedução: Como atrair, conquistar e fidelizar clientes no varejo”.
Além de Paulo Ney, estarão também participando do Congresso: Álvaro Musa, Presidente da Partner Consultoria (SP); Sônia Amaral Gama, CEO da Direct (SP); Christiano Galló, Analista de Varejo da Investidor Profissional (RJ); Eldo Moreno, Diretor Superintendente das Lojas Colombo (RS); Eduardo Oltramari, Superintendente do Shopping Total (RS); Gelson Palavro, Sócio Diretor e Diretor Comercial das Lojas Arno (RS); Atílio Manzoli Júnior, Presidente CDL/RS e Diretor Comercial de Lojas Manlec; Marcos Gouvêa de Souza, Sócio-Diretor da Gouvêa e Associados (SP); Vera Aldrighi, Presidente da Clínica de Comunicação e Marketing
(SP); e Hermes Ghidini, Diretor da Ghidini Consultoria e Conselho de Gestão (SP), dentre outros. Informações: (11) 3064.0064