Finish e Brastemp incentivam uso consciente da água



A problemática da água está cada dia mais presente na vida dos cidadãos. Assim, a questão do uso racional deste recurso natural se faz mais importante no nosso dia-a-dia. Pensando nisso, Finish, detergente para máquina lava-louças, fabricado pela Reckitt Benckiser, e Brastemp se uniram em uma campanha em prol do uso consciente da água e da adoção de um hábito de consumo sustentável: o Movimento Gaste Menos Água.


Durante os meses de março e abril, diversas ações serão realizadas pelas marcas, incluindo veiculação de anúncios em mídia impressa, on-line e rádio. Além disso, os consumidores que freqüentarem as lojas da rede Wall-Mart, Supercenter, Bompreço, Mercadorama, Nacional e Big poderão participar de um concurso cultural. Na cidade de São Paulo, em diversos pontos-de-venda, haverá sampling de produtos Finish acompanhado de materiais explicativos sobre conceitos e objetivos da campanha.


Por meio do website www.finishinfo.com.br, o consumidor também obtém promoções especiais para a compra de lava-louças Brastemp, além de cadastrar-se para receber kits de amostras Finish. Outras atividades que estão programadas para março e abril incluem a distribuição de materiais no Esporte Clube Pinheiros, com abordagem educativa de promotoras da campanha Movimento Gaste Menos Água.


“Percebemos que os consumidores têm uma percepção equivocada sobre a utilização de máquinas de lavar-louças. Assim, nos vimos no papel de mostrar que o uso de máquinas de lavar-louças, associado a um detergente de alta performance, como no caso de Finish, pode representar uma economia significativa no gasto de água e energia elétrica, ou seja, um modo consciente de utilizar a tecnologia a favor da preservação do meio-ambiente”, explica Fernando Silveira, Gerente de Marketing de Finish.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima