A executiva Flávia Bravo, que há um ano e meio ingressou na VisaVale como gerente de canais eletrônicos, passa agora a exercer a função de gerente de marketing. “Reforçar as ações on-line, intensificar os eventos de relacionamento com os clientes, implementar ações de pós-venda e um plano de comunicação interna são as minhas metas nesta nova função. Trata-se de um grande desafio no sentido de alinhar as estratégias de marketing para atingirmos a meta da empresa”, declarou Flávia.
A nova gerente de marketing é formada em Publicidade e Propaganda pela Facha (Faculdades Integradas Hélio Alonso), do Rio de Janeiro e possui pós-graduação em Administração de Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo (ESPM) e em e-Bunisess pelo Coppe da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ/ IBPInet). Ela também cursou o Internacional Management Program, da Euromed, Marseille – França, desenvolvido em cooperação com a Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (USP).
Em sua carreira profissional, Flávia atuou como gerente de Comunicação On-line da White Martins Gases Industriais, em 2002, gerente de Comunicação da Unidade de Negócios Internet na Embratel, onde ingressou em 1999, e gerente de Marketing Estratégico da Sony Music Entertainment, em 1996.