Com foco em aumentar a proximidade com seus clientes, a Sankhya anunciou a criação do Portal do Cliente, um canal de comunicação com informações e notificações personalizadas por cliente. “Geralmente quando temos alguma novidade como a atualização de um produto, uma nova promoção, contatamos o cliente por e-mail ou telefone. Agora, pelo Portal do Cliente conseguiremos fazer uma comunicação mais direcionada e personalizada de acordo com as informações que cada cliente deseja receber”, explica Lucas Boaventura Menezes, gerente de produto do Sankhya Place. O portal terá um ambiente de relacionamento online, possibilitando autoatendimento, como geração de boletos, atualização cadastral, geração de licenças e autorizações, consulta a diversos históricos dentre outros. “O cliente é nosso foco principal, por isso estamos sempre desenvolvendo novas iniciativas para ficarmos mais próximos das suas necessidades de negócio”, finaliza Menezes.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores