Foco na nova classe média



Desde ontem (17/12), passa a funcionar em um dos mais tradicionais pontos do comércio paulistano, o Largo 13 de Maio, em Santo Amaro, a primeira loja física com a bandeira Voe Fácil – Gol, para a venda exclusiva de passagens aéreas. O foco da iniciativa é a nova classe média brasileira, que corresponde, hoje, a 51,9% da população, ou cerca de 90 milhões de pessoas.

 

A escolha do local para a primeira loja foi justamente um dos redutos comerciais mais movimentados da capital paulistana, por onde passam, hoje, cerca de 1 milhão de pessoas. O plano da empresa inclui a inauguração, durante o ano de 2010, de mais duas lojas no mesmo formato. “As lojas foram projetadas para aumentar a presença da Gol entre a nova classe média, oferecendo passagens aéreas a preços competitivos aos ônibus interestaduais.” afirma Eduardo Benardes, diretor comercial da Gol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima