Ford dá voz aos clientes



A Ford realizou programa de pesquisa mundial, chamado “A Voz do Consumidor”, para lançar a nova geração do Ford Fiesta, que será produzida no Brasil este ano. O objetivo foi “falar” direto com usuários da linha Ford e de outras marcas, em diversos países, para opinar em situações reais. A montadora recrutou motoristas de todas as idades e tamanhos para os testes realizados em 115 New Fiestas.

 

Um dos testes desafiou os participantes a seguir uma série de instruções do manual do proprietário. As avaliações chegaram a detalhes como percepção de ruídos e rangidos, da posição do banco e a rodagem do veículo até o término do combustível para verificar a robustez do sistema e precisão do medidor.

 

“A Ford incentivou os convidados a fazer comentários e sugestões de melhoria. Dedicando esse nível de detalhe a cada aspecto do veículo nós podemos fazer uma real diferença na experiência de direção e posse do New Fiesta”, diz Thomas Schlimbach, engenheiro do programa Voz do Consumidor da Ford.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima