Ford lança plataforma digital

A Ford lançou uma plataforma digital para tirar as dúvidas do público sobre os veículos, tecnologias e inovações da marca presentes no Salão do Automóvel 2014. O projeto, chamado ford.responde fica aberto para receber perguntas até o final do salão, no dia 9 de novembro, e depois continuará no ar por mais uma semana exibindo as respostas. Quem responde às perguntas são os próprios executivos da Ford e especialistas em cada um dos veículos e tecnologias. O site usa recursos de interação, com imagens e vídeos nas respostas, além de textos. Por exemplo, para responder a “Como posso reproduzir músicas com o Sync?”, foi criada uma música em ritmo de rap.
  
Para pesquisa, o conteúdo pode ser filtrado por assuntos (acessórios, conforto, modelos e versões, tecnologia, Ford). Outro modo de acesso é fazer a seleção por modelos: Novo Ka, Novo Ka+, Fiesta Hatch, Fiesta Sedan, Focus Hatch, Focus Sedan, Fusion, EcoSport, Edge, Ranger e Ranger Sport. “O Ford Responde é uma nova forma de interagir com o público durante o Salão do Automóvel. Estamos apresentando novos produtos e tecnologias e é natural que haja dúvidas e curiosidades que estamos prontos para responder. É a primeira vez que uma montadora abre esse canal direto de conversa, levando o estande da Ford para fora do Salão do Automóvel”, diz Adriana Carradori, gerente de comunicação de marketing.
 
O centro de geração de conteúdo do Ford Responde foi instalado dentro do estande da marca no salão. A equipe conta com um total de mais de 50 pessoas. O objetivo é responder todas as perguntas no mesmo dia, ou em até 48 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima