Ford lança plataforma digital

0
2
A Ford lançou uma plataforma digital para tirar as dúvidas do público sobre os veículos, tecnologias e inovações da marca presentes no Salão do Automóvel 2014. O projeto, chamado ford.responde fica aberto para receber perguntas até o final do salão, no dia 9 de novembro, e depois continuará no ar por mais uma semana exibindo as respostas. Quem responde às perguntas são os próprios executivos da Ford e especialistas em cada um dos veículos e tecnologias. O site usa recursos de interação, com imagens e vídeos nas respostas, além de textos. Por exemplo, para responder a “Como posso reproduzir músicas com o Sync?”, foi criada uma música em ritmo de rap.
  
Para pesquisa, o conteúdo pode ser filtrado por assuntos (acessórios, conforto, modelos e versões, tecnologia, Ford). Outro modo de acesso é fazer a seleção por modelos: Novo Ka, Novo Ka+, Fiesta Hatch, Fiesta Sedan, Focus Hatch, Focus Sedan, Fusion, EcoSport, Edge, Ranger e Ranger Sport. “O Ford Responde é uma nova forma de interagir com o público durante o Salão do Automóvel. Estamos apresentando novos produtos e tecnologias e é natural que haja dúvidas e curiosidades que estamos prontos para responder. É a primeira vez que uma montadora abre esse canal direto de conversa, levando o estande da Ford para fora do Salão do Automóvel”, diz Adriana Carradori, gerente de comunicação de marketing.
 
O centro de geração de conteúdo do Ford Responde foi instalado dentro do estande da marca no salão. A equipe conta com um total de mais de 50 pessoas. O objetivo é responder todas as perguntas no mesmo dia, ou em até 48 horas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPirelli com nova loja escola
Próximo artigoAnálise certeira?