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Tiago Girelli, diretor de commerce da Ideris

Ideris anuncia parceria com a GoBots‍‍

Com recursos de IA e automação, a integração auxiliará na gestão de atendimento multicanal para marketplaces

A Ideris, integradora de marketplaces, anunciou mais uma parceria estratégica, desta vez com a GoBots. A companhia disponibiliza solução para e-commerces, que aplica tecnologia de inteligência artificial nos chats de atendimento de lojistas que atuam em marketplaces, processando dados de forma ágil e respondendo às dúvidas dos consumidores em questão de segundos. “Essa integração centraliza as operações dos vendedores e permite ampliar as oportunidades de venda por meio de um atendimento mais qualificado e eficiente em todas as fases do processo de venda, contribuindo assim para mitigar os desafios de gerenciamento de atendimentos multicanais complexos, pouco escaláveis e carentes de visibilidade de resultados”, afirmou Tiago Girelli, diretor de commerce da Ideris.

O executivo disse do entusiasmo em anunciar essa parceria com a GoBots, especialmente considerando o mercado competitivo dos marketplaces. “Acreditamos que uma gestão eficiente do atendimento ao cliente faz toda a diferença. E investir na otimização e personalização do SAC, com o apoio da Inteligência Artificial e automação, não só melhora a experiência da compra, mas também impulsiona o sucesso do negócio a longo prazo”.

A combinação entre tecnologia avançada e expertise em atendimento ao cliente é um dos principais diferenciais competitivos da parceria entre Ideris e GoBots. “O objetivo é proporcionar uma conversão muito maior nos marketplaces, estando presente nos principais canais com operação e atendimento integrados em um único lugar. Como principais benefícios dessa parceria, podemos prometer mais organização na estrutura de SAC, redução do tempo médio de resposta (TMR) e erros, além de minimizar as reclamações sem resposta. A equipe de atendimento poderá se dedicar mais à performance e estratégia de vendas, enquanto a operação se torna mais escalável e menos manual, melhorando a performance de vendas dos vendedores do hub”, concluiu Tiago.

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