Ford protege seus dados com soluções EMC

0
1

A Ford Motor Company, fabricante de automóveis e caminhões, implanta sistema de proteção de informações com o software de continuidade e administração de negócios EMC Enterprise Storage e os serviços profissionais da divisão EMC Global Services. O novo sistema vai permitir a redução de dias para horas do tempo de recuperação de centenas de terabytes de informações críticas para os seus negócios.

Os recursos oferecidos pela EMC no espelhamento de dados remotos permitiram à Ford tornar as informações disponíveis em bases diárias, proteger os ativos de dados contra conseqüências desastrosas e reduzir o tempo e mão-de-obra para recuperação em caso de desastre.

A Ford, com sede em Dearborn, Michigan (Estados Unidos), utiliza o software SRDF (Symmetrix Data Remote Facility) da EMC para proteger 260 terabytes armazenados no sistema EMC Symmetrix Enterprise Storage, suportando aplicações de marketing, finanças, produção, desenvolvimento de produtos e outras do ambiente mainframe IBM da Ford. A EMC fornece mais de 500 terabytes do EMC Symmetrix Enterprise Storage aos ambientes de sistemas abertos e de mainframe da Ford em todo o mundo.