A Associação Brasileira dos Anunciantes, ABA, apresenta no dia 30 de setembro o XVI Fórum Internacional de Inteligência de Mercado, que acontece em São Paulo, no Auditório do Centro Britânico. Nesta 16º edição, será abordada a maneira como as manifestações individuais e as ondas coletivas e opiniões instantâneas identificam tendências e oportunidades estratégicas, que possibilitem conclusões e análises mais próximas da realidade nas diversas plataformas em que ocorrem.
Voltado para profissionais de pesquisa de mercado, inteligência competitiva, marketing, comunicação e produto de empresas anunciantes, bem como profissionais de planejamento e pesquisa de agências e institutos de pesquisa, o fórum pretende identificar como as áreas de Mercado, Pesquisa e Inteligência Competitiva das organizações estão se posicionando frente aos desafios impostos pelos clientes conectados em rede com rápido acesso à informação e maior poder de decisão sobre as marcas, seus produtos e sua reputação.
Entre os convidados para o debate estão GfK, Ipsos UU, TNS Global, Petrobrás Distribuidora, Tecnologia & Inovação, VRD Research, Danone, Google, Ipsos, Editora Abril, Heineken, Inesplorato Curadoria de Conhecimento e Turner.
Serviço
XVI Fórum Internacional de Inteligência de Mercado
Data: 30 de setembro
Local: Auditório do Centro Britânico (Rua Ferreira de Araújo, 741 – Pinheiros/SP)
Horário: das 08h às 17h
Associados da ABA: R$ 500,00.
Associados de Entidades Conveniadas à AMPRO, ABEP, ABRACOM e CENP: R$ 650,00.
Demais Interessados: R$ 750,00.
Mais informações : (11) 3283-4588 ou [email protected]