A Unisoap, empresa que comercializa a marca de sabonetes Francis, contratou para a gerência de marketing Ana Luisa Toillier, que foi por três anos gerente de marcas próprias da categoria de Perfumaria Sonae e estava na Warner Bros. como gerente nacional de vendas. Sua contratação encaixa-se no processo que está sendo desenvolvido de revitalização e reposicionamento da marca, que vai preparar o terreno para o lançamento de novos produtos e o desenvolvimento de novos mercados. Na Sonae, Ana Luisa atuou no desenvolvimento de 800 itens de marca própria entre 1999 e 2002, período em que o faturamento da empresa aumentou de R$ 30 para R$ 200 milhões. Sua experiência no desenvolvimento de produtos de acordo com as tendências mundiais, seu know-how na análise de preços, de tendências de mercado e de viabilidade econômica dos novos produtos e seu amplo conhecimento do mercado varejista servirão agora para incrementar as vendas da marca Francis.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores