Full Haus cria para Trend Micro


O novo software da Trend Micro, Worry-Free Business Security 5.0, chega ao mercado brasileiro com ação de marketing criada e realizada pela Full Haus, agência de marketing com foco em criação, campanhas e websites. A campanha inclui e-mail marketing, folders do produto e anúncios em revistas, além de banners e convites para o evento de lançamento da solução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Full Haus cria para Trend Micro


A Full Haus foi a responsável pela ação de marketing de lançamento do Trend Micro Internet Security 2008 no México. Com o mote “Todo sencillo. Todo fácil. Todo sin compliciones” (Tudo simples. Tudo fácil. Tudo sem complicações), a agência criou peças que incluem o hotsite do produto (www.tis2008.com), e-mail marketing, convite para o evento de lançamento, banners, flyers e anúncios para mídias especializadas em canais de tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima