Future Group cria campanha para Pepsi Max

A Pepsi coloca nas ruas de São Paulo a ação que irá promover o lançamento da Pepsi Max, bebida sem açúcar. A ação foi criada pela Future Group, agência especializada em ativação e será realizada em locais de forte presença do público jovem, como bares, escolas, cursinhos, praias, shoppings, lojas de moda, universidades e também em supermercados da cidade. O projeto tem como foco promover a experimentação do novo produto pelos consumidores. “Toda a ação, que é interativa e com perfil jovem, foi criada com o objetivo de atingir o maior número de potenciais consumidores de Pepsi Max”, afirma Flávio Maria, presidente da Future Group.
Para atrair o público jovem, as ações são de grande impacto e atitude, segundo o executivo. Tudo começa com uma caravana puxada por um “latão” móvel de Pepsi Max. O latão serve como um imenso “cooler” para manter os produtos refrigerados e está equipado com aparelhagem de som comandado por um DJ. Além disso, mais oito pickups adesivadas fazem o transporte das equipes. Ao todo, a iniciativa envolve mais de 100 promotores. Também serão instalados latões para degustação do refrigerante em grandes shoppings da capital paulista. Outra grande novidade fica por conta da distribuição de produtos e adesivos em diversas lojas de moda jovem, como Triton, Colcci, Iódice, Carmim, Zion e Puma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima