Futurum debate monitoramento de redes sociais

No próximo dia 20 de maio, a Futurum Soluções de Negócios, Gold Partner Microsoft Dynamics, realizará um webcast gratuito sobre redes sociais e monitoramento com foco em soluções, como Microsoft Social Listening, que apresenta em 2015 uma versão com novos recursos de análise e interpretação de dados e sentimentos dos usuários. O evento será voltado para empresários, profissionais de marketing, vendas, TI e para os demais interessados. Nele, serão abordadas de quais formas os insights vindos de sites como Facebook, Twitter, LinkedIn, YouTube e Pinterest podem ser relevantes para a compreensão do perfil dos clientes da empresa e para o engajamento destes na marca.
Atualizada como Social Engagement, a solução, que pode ser vinculada ao sistema de CRM, conta com recursos para personalização de monitoramento em diferentes redes sociais, de acordo com a presença da companhia ou com alguma campanha sazonal realizada. Além disso, é possível comparar os dados com os da concorrência e construir estratégias de relacionamento com o cliente com base em conceitos como CRM Social e CRM 2.0, os quais também serão explicados no webcast.
Serviço
Data: 20 de maio
Horário: às 15h
Para participar e mais informações: http://futurum.com.br/recursos/webcast-monitoramento-de-redes-sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima