A GE Fanuc, divisão da GE Industrial Systems, especializada em soluções de automação industrial, lançou o Desafio on line GE Fanuc. Em menos de dois dias o jogo já tem mais de 100 inscritos. “O objetivo é otimizar o relacionamento com nossos clientes e prospects de uma forma divertida e inovadora. Disponibilizamos até um ranking com os Top 50, que é atualizado em real time e pode ser consultado a qualquer momento”, detalha Patrícia França, gerente de marketing da GE Fanuc. Os prêmios para o 1º, 2º e 3º lugares são, respectivamente, uma câmera digital Canon A300, um HP iPaq 1915 e uma licença do software de programação Cimplicity Machine Edition. O jogo, composto por perguntas e respostas de conhecimentos específicos sobre os produtos GE Fanuc e da empresa, está dividido em quatro fases e terminará dia 28 de setembro. Para esta campanha, que contou também com a confecção de peças promocionais impressas além de teasers eletrônicos, a GE Fanuc coloca a disposição, um link específico com informações, regulamento, instruções do jogo e ranking com os Top 50.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores