O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Fabrício Porto, diretor de relacionamento com clientes e corretores da Generali para América Latina

Generali tem novo diretor de relacionamento para AL

Fabrício Porto irá atuar no desenvolvimento de negócios de GC&C, estruturando e gerenciando clientes, corretores e novas oportunidades de distribuição em países da região

A Generali Global Corporate & Comercial anunciou a nomeação de Fabrício Porto como seu novo diretor de relacionamento com clientes e corretores para a América Latina. Segundo a empresa, o executivo desempenhará papel fundamental no desenvolvimento de negócios de GC&C, estruturando e gerenciando clientes, a rede global de corretores e novas oportunidades de distribuição em países da região. Atuando em parceria com as unidades Iberia e LatAm, em sua nova função, Porto vai-se reportar diretamente a Carlos Gomez Pascual, head de GC&C Iberia & LatAm.

Porto desenvolveu sua carreira por doze anos na Generali, juntando-se ao GC&C como gerente de relacionamento com clientes e corretores no Brasil. Segundo Gomez, “essa nomeação confirma nosso comprometimento em reconhecer o talento de nossas pessoas. Sua experiência será um verdadeiro valor agregado para a execução de nossa estratégia na região, bem como para continuar falando a língua de nossos clientes e corretores, prestando-lhes serviços de primeira classe”.

A Generali Country Italy and Global Business Lines é a maior unidade do grupo, líder no mercado de seguros de varejo italiano e está entre os principais players mundiais de seguros com foco em negócios corporativos. Por meio de suas duas unidades, Generali Global Corporate & Commercial (GC&C) e Generali Employee Benefits (GEB), atende às necessidades de empresas de médio e grande porte, fornecendo soluções personalizadas e flexíveis de seguro em P&C e Vida, proteção à saúde e planos de pensão para empresas locais e expatriados de empresas multinacionais. A Generali Global Corporate & Commercial (GC&C) oferece soluções de seguros e serviços P&C para médias e grandes empresas e corretores em mais de 160 países ao redor do mundo, com uma receita total de prêmios de 2,2 bilhões de euros em 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima