Executivo chega com a missão de potencializar a interface com pequenas e médias empresas, além de fortalecer o serviço de gestão de saúde corporativa
A Dasa Empresas, gestora de benefícios e soluções de saúde corporativa do grupo Dasa, rede de saúde integrada, anunciou a chegada de Lucas Silveira para assumir como sócio da organização nas áreas comercial e de navegação. Com mais de 20 anos de experiência em vendas e marketing, o executivo chega com a missão de liderar as estratégias, gerindo a análise e o uso inteligente de dados integrados para transformar a lógica assistencial corporativa, de forma a oferecer uma gestão de saúde mais preditiva, preventiva e personalizada – e menos reativa. Também será responsável pelo mapeamento e identificação de novas oportunidades de crescimento, com foco especial em pequenas e médias empresas.
“Estou muito feliz em assumir essa liderança estratégica na Dasa Empresas, pois, com a nossa rede integrada de saúde, podemos contribuir muito com as companhias para uma gestão de saúde corporativa integrada, baseada em tecnologia e inteligência de dados. Com uma jornada de cuidado mais ágil, menos fragmentada e com controle de recursos, é possível mudar a forma como é feita a gestão de saúde, dando foco prioritário na prevenção, predição e desfecho clínico, evitando o desperdício financeiro”, comentou Lucas.
A Dasa Empresas é a gestora de benefícios e soluções de saúde corporativa da Dasa. Em nota, a empresa afirma que “com o propósito de oferecer mais qualidade de vida para os colaboradores das empresas e sustentabilidade aos negócios dos clientes, é uma parceira estratégica na personalização de ferramentas, tecnologias e recursos que favorecem à gestão de saúde. Além de ter um time altamente capacitado que gera insights, auxiliando as companhias em suas demandas, conta com a maior base de dados de saúde da América Latina. À frente do seu segmento, atua com foco na atenção preditiva, preventiva e customizada, por meio da interoperabilidade de dados, promovendo o cuidado unificado dos colaboradores e seus dependentes”.