Gerência de produtos



A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes promove, no dia 23 de abril, um workshop sobre Gerência de Produtos, em São Paulo. O encontro promoverá o debate sobre os conceitos e práticas atuais da gerência de produtos. Além disso, com uma visão competitiva e inovadora, serão discutidos temas como as novas práticas de segmentação e gestão do marketing mix, tendências de mercado, processos de gestão e inovações em empresas.

 

O evento contará com a participação de profissionais como Marcos Machado, sócio-diretor da Top Brands Consultoria e Gestão de Marcas, que falará sobre tendências de mercado e processos de gestão. Paulo Koelle, diretor de marketing da Procter & Gamble, tratará das inovações na P&G no que se refere ao tema. Já Félix Ximenes, diretor de comunicação e relações públicas do Google, abordará o tema “Gestão Google para Inovação”, oferecendo uma visão original e criativa desta questão aos participantes.

 

Serviço
Data: 23 de abril
Local: ABA – Avenida Paulista, 352 – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelos telefones 0800.124588 e (11) 3283-4588 ou no site www.aba.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima