Gestão de patrocínios

O UOL, provedor de acesso à Internet, contratou uma empresa para auxiliar na gestão de propostas de patrocínios do portal. “Decidimos utilizar os serviços da Patrolink para receber as propostas que se encaixam nas nossas estratégias e necessidades. Queremos projetos que ofereçam vantagens para nosso assinante e que também tragam boas oportunidades para estreitarmos o relacionamento com nossos usuários ou atrair novos assinantes”, diz Alexander Rocco, gerente de Marketing e Canais de Vendas do UOL.
A Patrolink tem abrangência nacional e atua em 6 segmentos: esportes, cultura, meio ambiente, responsabilidade social, educação e mídia. O serviço funciona como uma central de patrocínios on-line, que filtra e classifica projetos antes de indicá-los aos possíveis patrocinadores cadastrados no site. Estas indicações acontecem automaticamente, baseadas em prioridades definidas pelas próprias empresas. Os patrocinadores podem ainda “encomendar projetos” ou fazer buscas por diversos parâmetros: valor de projeto, leis de incentivo, público alvo, área de atuação, objeto de projeto e área geográfica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima