Gestão de projetos nas melhores práticas



A Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo, e a Editora Ciência Moderna realizam no dia 01 de abril o lançamento nacional do livro “Gestão de Projetos nas Melhores Práticas para Satisfazer o Consumidor 2.0”. Escrito por Heverton Anunciação, a publicação aborda: o perfil 2.0 nas empresas, dos profissionais e do consumidor; Arquitetura de processos, negócios e tecnologias para oferecer a melhor experiência de consumo ao cliente; Entenda e aplique o Marketing de Relacionamento, Marketing de Banco de Dados e Business Intelligence; Direcione a gestão de projeto PMI para satisfazer seus clientes; Entenda como a nova Lei dos SACs impacta seus negócios e processos; e muito mais.

 

O livro reforça que é sim possível sair ou nunca estar em crise. Para isso, ele pede para prestar mais atenção nos clientes, produtos, serviços e funcionários. “Agora, no novo jogo e mercado é essencial ter qualidade no atendimento ao cliente”, diz o autor. A publicação traz informações sobre processos, negócios, casos de sucesso e tecnologias para o estudante ou profissional de administração, marketing, psicologia de consumo, gestão de projeto, tecnologia, atendimento ao cliente e ouvidoria.

 

Serviço
Data: 01 de Abril
Horário: das 19h às 21h30
Local: Livraria Cultura, no Conjunto Nacional – Piso térreo Avenida Paulista, 2073 – São Paulo/SP

Ficha Técnica
Título: Gestão de Projetos nas Melhores Práticas para Satisfazer o Consumidor 2.0
Autor: Heverton Anunciação
Editora: Ciência Moderna
Número de páginas: 424
Preço: R$79,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima